Se você é um empreendedor e está buscando uma maneira de oferecer o pagamento via cartão de crédito ou débito uma das principais preocupações deve ser os custos que contratar uma maquininha pode ter.

A Minizinha PagSeguro é uma das máquinas preferidas de para quem está iniciando a vida de empreendedor ou mesmo necessita de uma máquina mais compacta para receber pagamentos em cartão.

Essa máquina não cobra nenhum tipo de mensalidade e nem mesmo taxa de adesão mas é necessário ficar atento às taxas atreladas à venda dos produtos. Essas taxas variam de 1,99% a 4,99% a depender de algumas opções. Confira conosco como funcionam as taxas da Minizinha PagSeguro:

Taxas da Minizinha PagSeguro:

As taxas para quem opta por utilizar a minizinha Pagseguro são variam a depender das condições propostas no pagamento:

  • à vista no débito: para pagamentos à vista no débito a taxa cobrada é de 1,99% do valor da compra no primeiro ano de uso da máquina. A partir do segundo ano a taxa cobrada pela Pagseguro passa a ser de 2,39%.
  • à vista no crédito: Já para pagamentos à vista feitos com o crtão de crédito as taxas cobradas dependem de quantos dias o vendedor demorará para receber o pagamento. Para receber em apenas um dia após a compra a taxa cobrada é de 4,99%, para receber em 14 dias após a compra a taxa cobrada é de 3,99% e por fim, para receber o valor em 30 dias após a data da compra a taxa cobrada é de 3,19%.
  • Parceladas no crédito: Para compras parceladas as taxas cobradas são ainda mais altas além de que existe uma taxa extra de 2,99% ao mês. Assim as taxas para parcelamento ficam 5,59% para receber o pagamento no dia seguinte, 4,59% para receber em 14 dias após a compra e 3,79% para receber em 30 dias após a compra.
  • Compras com cartão alimentação:  No caso de compras com cartão alimentação as taxas praticadas dependem de cada operadora. A minizinha aceita pagamentos via Alelo, Ticket, VR e Sodexo. Dessa forma é necessário entrar em contato direto com a bandeira para mais informações sobre as taxas praticadas.

Para ter uma melhor noção do quanto essa porcentagem impacta em suas vendas o site da PagSeguro disponibiliza uma página de simulações de vendas. Lá é possível conferir todas as taxas a partir de valores específicos que o usuário inclui. Ou seja, você pode testar quanto pagará de taxa usando os valores dos seus produtos. O aplicativo da PagSeguro também conta com uma calculadora bastante completa e que está disponível para smartphones sendo assim muito mais fáceis de consultar.

Fique Atento!

Se você está escolhendo uma máquina para receber os pagamentos em cartão e está pensando em escolher a Minizinha PagSeguro fique atento a essas taxas. Como informamos não se trata de taxas absurdamente altas mas que com certeza vão comprometer parte do valor de venda. Assim é recomendado que sejam feitas as simulações no site para entender se a Minizinha é mesmo a melhor maquininha para você.

Load More Related Articles
Load More By gotannus
Load More In Maquininhas de Cartão

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Minizinha PagSeguro: Vantagem e Desvantagem!

Para quem é microempresário e também para quem faz vendas fora de um ambiente físico é abs…