Ao iniciar um negócio, uma das dúvidas frequentes que surge é qual maquininha de cartão utilizar. Se você já optou por usar as máquinas da PagSeguro, pode notar que ao todo são cinco modelos.

Mesmo possuindo diversas características iguais cada uma delas tem diferentes características. Se a sua dúvida é se adquire a maquininha Minizinha ou Moderninha Plus, confira este comparativo que preparamos:

Tamanho:

Modelo mais simples da PagSeguro, a Minizinha é mais frágil e possui um tamanho menor, são 10 centímetro de comprimento, 5,93 de largura e altura de 1,35 centímetros. Já a Moderninha Plus tem um tamanho um pouco maior. São 12.5 centímetros de comprimento, 7 de largura e 1.7 centímetros de altura.

Mesmo o tamanho da maquininha Moderninha Plus sendo menor e a Minizinha ganhando quando avaliamos qual ocupa menos espaço, ambas ainda são muito compactas. Portanto se você pretende carregá-la e não quer que ocupe muito espaço, ambas são ótimas para isso.

Conectividade, Bateria e Visor:

Analisando a conectividade da Moderninha Plus e da Minizinha, notamos que a Moderninha Plus possui uma maior variedade. Além de possuir Bluetooth como a maquininha Minizinha, ela ainda conta com Wi-fi e Chip. Isso faz com que ao optar pela Moderninha Plus você não precise andar com um celular acompanhando, já que ela possui chip e tenha um plano de dados grátis.

Outro quesito que a Moderninha Plus possui vantagem é na duração da bateria. Enquanto a Minizinha tem durabilidade de até 4 horas, a Moderninha Plus opera com até 10 horas de bateria. Ganhando com 6 horas a mais e bateria a Moderninha Plus se faz ideal para quem passa muito tempo longe de tomadas e carregadores.

Um detalhe que pode passar despercebido por muitos compradores, mas que para outros pode fazer a diferença no final da compra é o Visor. A diferença sútil é que a Moderninha Plus possui visor colorido, enquanto a outra um visor monocromático.

Preço:

De todas os modelos a maquininha Minizinha é o modelo mais barato encontrado. Ela pode ser adquirida por R#58,80 podendo ser parcelado em até doze vezes. Já a Moderninha Plus é um pouco mais cara. Precisará ser investido R$118,80, são 60 reais, porém também podem ser parcelado em até 12 vezes.

Os maiores motivos para a diferença de preços é a necessidade de um celular para operar a Minizinha e a bateria. Além disso a Minizinha é destinada para possui um baixo volume de vendas, diferente da Moderninha Plus que atende até um volume médio de vendas.

Semelhanças:

Apesar dessas diferenças ambas possuem muitos pontos em comum. Um deles é os tipos de cartão aceitos, que são muito variados, porém são iguais. Assim como as taxas, que para essas e todas as maquininhas PagSeguro são padronizadas, por isso não precisa se preocupar com esse quesito na hora da compra!

Por fim, tanto a maquininha Minizinha quanto a Modernina Plus possuem garantia de  5 anos, recibos enviados através de SMS, teclado físico e é bivolt.

Se mesmo assim você continua na dúvida, avalie que tipo de empreendedor você é. Análise se terá um bom celular com plano de dados, se terá um carregador disponível e também quantas vendas você faz por dia. Esses são pontos principais para você decidir se irá adquirir a maquininha Minizinha ou Modernina Plus.

Load More Related Articles
Load More By gotannus
Load More In Maquininhas de Cartão

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Minizinha PagSeguro: Vantagem e Desvantagem!

Para quem é microempresário e também para quem faz vendas fora de um ambiente físico é abs…