Se você é um microempreendedor e precisa de uma maquininha para cartão, conheça a Minizinha Chip. Devido ao seu público alvo ser usuários com baixo fluxo de uso, sua forma foi pensada visando um preço baixo, sem aluguéis e com um chip próprio.

Confira as informações sobre a maquininha Minizinha Chip e veja se ela foi feita para o seu negócio: 

Ficha técnica

  • 5 anos de garantia.
  • Bateria com duração de 8 horas.
  • Peso de aproximadamente 100 gramas.
  • Conexão Wi-Fi ou GPRS.
  • Comprovante via SMS.

Compatibilidade com cartões e bandeiras:

Mesmo tendo um custo baixo, a Minizinha Chip não deixa a desejar no número de cartões e bandeiras compatíveis. São diversos cartões de crédito, débito e também de vale refeição. Isso faz a deixa em vantagem se comparada a máquinas mais caras.

Para as compras realizadas no débito, a maquininha aceita Maestro, Elo, Visa Electron, Mastercard, Canal débito e Banricompras. Já os cartões de refeição são aceitos quatro modelos: Sodexo, VR, Ticket e Alelo.

Por fim, no crédito, além dos clássicos Mastercard, Visa, Elo e Hipercard a Minizinha Chip também aceita Cabal, American Express e Diners. Entretanto, vale ressaltar que cartões como os dois últimos (cartões com tarja magnética) precisam ser feitas pelo aplicativo da PagSeguro.

Taxas da Minizinha Chip:

Um diferencial das maquininhas da PagSeguro é que todas as taxas são unificadas. Isso quer dizer que independente do modelo adquirido às taxas serão as mesmas. Além disso, a compra feita com a promoção garante que os três meses iniciais saiam sem taxas para alguns tipos de vendas.

Pagamentos à vista:

Seguindo a taxa unificada PagSeguro, a maquininha Minizinha Chip possui para vendas no débito uma taxa de 1,99% nos primeiros 12 meses. Após esse período, a taxa sofre uma alteração de 2,39%.

Para vendas feitas no crédito a taxa assume dois valores se feitos à vista com recebimento em 30 dias. Caso o cartão a ser utilizada com chip, a taxa assume o valor de 3,19%. Já para transações feitas com tarja o valor recebe um acréscimo e passa a ser de 3,59%.

Pagamentos parcelados:

Da mesma maneira ocorre o parcelamento no crédito. Para uso na tarja o valor é 4,99% e com uso do chip o valor passa a ser 3,79%. Lembrando que independente da modalidade o acréscimo de 2,99% ao mês (quantidade de parcelas feitas) é fixo.

Vale lembrar que para adiantar o recebimento do valor, o serviço pode ser adquirido. Entretanto as taxas aumentam consideravelmente, podendo ser adiantadas para 1 dia útil, 14 e até 45 dias.

Outras informações:

Outra informação relevante na escolha da Minizinha Chip é que você não precisa passar por nenhum tipo de análise de crédito para adquirir. Todo o processo é feito online de forma simples e rápida.

Além disso, quando você adquire essa maquininha, você ganha acesso a três aplicativos: Minha conta, Conta Digital e PagSeguro Vendas. Com eles você pode acompanhar suas vendas, adaptar sua Minizinha Chip em uma frente de caixa, além de fazer transações bancárias como pagamento de boleto e transferência.

Se você não realiza muitas vendas diárias e precisa de uma maquininha fácil e rápida, vale a pena pensar na Minizinha Chip.

Load More Related Articles
Load More By gotannus
Load More In Maquininhas de Cartão

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Minizinha PagSeguro: Vantagem e Desvantagem!

Para quem é microempresário e também para quem faz vendas fora de um ambiente físico é abs…