Para quem trabalha com vendas, atualmente, é indispensável ter disponível alguma maquininha de cartão para começar a receber pagamentos no débito ou crédito. Para auxiliar você a escolher a máquina com as melhores vantagens trouxemos aqui uma resenha completa da maquininhas de pagamentos da PagSeguro. Confira:

Moderninhas Pagseguro

A pagsegura atualmente possui cinco maquininhas para o mercado: a minizinha, a minizinha chip, a moderninha plus, a moderninha Pro e a moderninha smart. Com elas a pagseguro garante maquininhas pagseguro com diversas vantagens por uma taxa relativamente baixa e sem mensalidades. Cada uma delas traz uma vantagem em relação a outra ainda que todas desempenhem muito bem a função de receber os pagamentos.

Minizinha PagSeguro

A minizinha PagSeguro é a mais simples das maquininhas PagSeguro. Exatamente por isso também é a mais barata delas podendo ser adquirida por um pouco mais de 50 reais. Para ter acesso a minizinha basta acessar o site do PagSeguro e fazer a compra da máquina. Ela não possui taxa de adesão e nem mensalidade o que facilita o uso para microempreendedores. Funciona via bluetooth conectada a um celular e aceita parcelamentos em até 12x.

Minizinha chip

A minizinha chip é uma maquinha pagseguro bastante parecida com a minizinha comum. As funcionalidades são a mesma com a diferença de que a minizinha chip tem pode funcionar via acesso wifi ou mesmo com um chip e plano de dados. Dessa forma ela dispensa o uso do celular evitando por exemplo alguns incômodos que podem ocorrer devido a bateria do celular.

Moderninha plus

A moderninha plus já uma maquininha pagseguro mais completa: seu formato físico continua mas as funcionalidades do aparelho passam a ganhar mais força. Além das funcionalidades que a minizinha já trazia, com a moderninha plus é possível ir além: uma das vantagens dela é que é possível compartilhar a máquina com até 6 outras pessoas e os pagamentos são recebidos de forma completamente independente.

Moderninha Pro

A moderninha Pro é uma máquina mais robusta e vem para atingir o empreendedor que precisa de uma maquininha PagSeguro capaz de receber muitos pagamentos ao dia e sem se desconectar: pode ser utilizada via wifi, dados móveis e bluetooth. Seu custo é de um pouco mais de 400 reais porém com ela o empreendedor tem acesso a uma conta digital grátis e a partir da maquininha pode pagar contas, transferir dinheiro e até mesmo fazer recarga de celular.  Também pode ser compartilhada entre até 6 pessoas e todas elas recebem seus pagamentos de maneira independente.

Moderninha Smart

A mais completa das maquininhas pagseguro é a moderninha Smart. Com ela é possível ter acesso a todas as funcionalidades básicas de uma maquininha pagseguro e além disso ainda é possível fazer a gestão completa do negócio cadastrando produtos, alterando preços e fazendo vendas com mais agilidade. É possível até mesmo adicionar descontos nas vendas e fazer o controle de gorjetas via Moderninha Smart.

Load More Related Articles
Load More By gotannus
Load More In Maquininhas de Cartão

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Minizinha PagSeguro: Vantagem e Desvantagem!

Para quem é microempresário e também para quem faz vendas fora de um ambiente físico é abs…