Concurso Policia Federal 2018

Concurso Policia Federal 2018

Concurso Policia Federal 2018 remuneração de até R$ 22.672,48 com carga horária de 40 horas semanais. Assim, saiba mais informações do concurso na página:

Concurso Policia Federal 2018
Concurso Policia Federal 2018

O edital Nº 1 – DGP/PF, de 14 de junho de 2018 da Polícia Federal está em andamento. Os cargos oferecidos no Concurso Policia Federal 2018 são para Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Polícia Federal.

A instituição responsável pela execução deste concurso público é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Remuneração

Lembrando aos candidatos inscritos que a remuneração para este concurso pode chegar até R$ 22.672,48. Bem como, a dedicação do trabalho é exclusiva e as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

Vagas

As vagas ofertadas são para os cargos federais de

  • Agente
  • Escrivão
  • Papiloscopista
  • Perito Criminal
  • Delegado

Todas as vagas oferecidas são para o nível superior.

Mais informações

Portanto, para mais informações sobre o andamento deste concurso, confira o endereço eletrônico da instituição responsável.

O endereço é http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/

Edital: https://dhg1h5j42swfq.cloudfront.net/2018/06/15105737/Edital-Pol%C3%ADcia-Federal.pdf

Confira quatro dicas de estudo

1- Estude provas anteriores

Uma forma interessante de avaliar o conteúdo de um determinado concurso pode ser na conferência das provas anteriores. Isto é, veja como foram as questões, abordagens e respostas esperadas. Desta forma, analise com base nas possíveis questões e assuntos da prova que irá fazer.

Dessa forma, este exercício de comparação pode te ajudar a desenvolver melhor as respostas esperadas no concurso.

2- Faça divisão do conteúdo

Observe o conteúdo programático do concurso e faça resumos e fichamentos com os temas mais importantes e que podem ser mais pesados para você.

3- Procure outras fontes

Estude por meio de outras fontes também, veja o que especialistas da área de atuação falam sobre os temas.

4- Atenção com o conteúdo

Estar atento ao conteúdo é uma tarefa importante. Ou seja, veja sempre a fonte pesquisada e como é o processo de direcionamento do conteúdo. Assim, procure se informar com outras opiniões e verifique se suas interpretações e respostas são, de certo modo, próximas do que pedem no concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *