Como trabalhar no Uber!

Como trabalhar no Uber? Documentos, Requisitos ↪AQUI↩

A Uber trouxe uma revolução e uma nova forma de ganhar dinheiro! Com a Uber você se torna o seu próprio chefe e trabalha o horário que desejar! Confira o passo a passo de como trabalhar no Uber!

 

Fazer uma renda extra, procurar novas formas de ganhar dinheiro e ter alguma ocupação. Estes são alguns pontos que fazem parte da vida de muitos brasileiros que vivem preocupados com a situação financeira em que se encontram.

Hoje, com toda certeza, uma das grandes possibilidades de trabalho é possível graças aos serviços de aplicativos. Inseridos no mercado para auxiliar a vida das pessoas, os aplicativos de transporte são importantes e geram emprego e renda para várias famílias.

 

Confira como trabalhar no uber:

Ser um motorista do aplicativo uber não é algo impossível, mas é preciso atenção e verificar as normais e condições que a empresa delimita. Saiba como trabalhar como motorista uber, vamos apresentar os 3 passos principais:

1- É preciso enviar a foto de sua CNH com a observação de que “Exerce Atividade Remunerada” e ela deve ser “Permanente” (mais informações sobre o item EAR, basta procurar o Detran de sua cidade).

2- O sistema da Uber faz uma averiguação de seus dados, de acordo com as informações prestadas na sua CNH.

3- Após seu cadastro ser aprovado pela uber, você deverá enviar uma foto do seu Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo

Obs: se você não possuir um veículo próprio, pode trabalhar com carros alugados por locadoras parceiras (Localiza, Unidas e Movida são empresas parceiras da uber).

Como trabalhar no Uber!
Como trabalhar no Uber!

Faça seu cadastro corretamente

Não deixe a oportunidade de trabalhar como motorista uber passar. Ao realizar o seu cadastro, preste bastante atenção e forneça as informações corretas para a plataforma uber.

Veja pontos essenciais para o seu cadastro ser aprovado com sucesso pela uber

  • Fornecer o número de telefone atual
  • Informar o mesmo nome que consta na CNH
  • Possuir conta de e-mail e informar o endereço correto

 

Veja os tipos de Uber para você trabalhar:

Para ser motorista Uber é preciso atender as condições solicitadas para os veículos também. Carros muito antigos, produzidos antes de 2008 não podem participar.

 

Confira outros pontos importantes que o carro NÃO pode ter para participar da uber:

  • Carros com placa vermelha não são permitidos
  • Modelos de pick-ups, vans e caminhonetes não são permitidos.
  • Os veículos adesivados, plotados, sinistrados, com alteração no sistema de suspensão ou freios não são aceitos

Nosso site apenas compartilha informações para auxiliar as pessoas que buscam vagas de trabalho.  Mais informações, acesse o site oficial da empresa Uber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *