Para quem é comerciante ou microempreendedor e procura uma forma de receber pagamentos em cartão a Minizinha PagSeguro certamente é uma ótima opção. Quer saber por quê? Então, confira as vantagens de utilizar essa máquina:

Vantagens de utilizar a Minizinha PagSeguro:

  • Preço baixo: Uma das maiores vantagens para quem busca um bom método de recebimento por cartão é que a Minizinha PagSeguro tem um preço extremamente baixo e acessível. Atualmente (janeiro/2019) a PagSeguro está cobrando cerca de 50 reais pela aquisição da máquina. Esse valor pode ser pago em até 12x pelo cartão de crédito.
  • Isenta de taxas de adesão: Outra vantagem que a máquina traz é que é completamente isenta de taxas de adesão. Sendo assim o microempreendedor não precisa investir mais do que o valor da aquisição da Minizinha para passar a receber pagamentos em cartões.
  • Isenta de Mensalidade: A Minizinha também não cobra nenhum tipo de mensalidade, o que certamente traz determinada tranquilidade ao comerciante. A não cobrança de mensalidade também atua como vantagem pois não existe o risco de o serviço ser pausado por falta de pagamento por exemplo.
  • Não faz análise de crédito: Essa pode ser uma grande preocupação para quem tem o nome inscrito no SPC ou Serasa. Mas a Minizinha PagSeguro também traz a vantagem de não fazer nenhuma análise de crédito para conceder o serviço. Assim oferecer cartões de crédito e débito aos clientes fica muito mais fácil e acessível.
  • Pequena: Essa vantagem atinge principalmente aqueles que trabalham com vendas ambulantes, ou que não possuem um local fixo para trabalhar. A Minizinha Pagseguro é uma máquina bastante pequena e cabe tranquilamente em uma mochila ou mesmo no bolso da calça, o que facilita seu uso em ambientes externos. Só é necessário tomar bastante cuidado com a bateria da máquina que pode ser curta para quem passa longos períodos longe de uma tomada.
  • Aceita diversas bandeiras: A Minizinha PagSeguro é bastante completa no quediz respeito aos cartões aceitos. A PagSeguro está trabalhando para aumentar o número de bandeiras aceitas mas no débito já são aceitas por exemplo, Mastercar, elo, visa, enquanto que no crédito as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hiper, American Express, Diners Club.
  • Aceita pagamentos com cartão alimentação: Para os comerciantes da áreas dos alimentos a Minizinha PagSeguro também é bastante útil para receber pagamentos de cartões alimentação. Uma vez que tenha sido aprovado o recebimento de cartões alimentação naquele estabelecimento pela empresa responsável pelos cartões a Minizinha PagSeguro funcionará para receber esses pagamentos também. Com a única diferença que as taxas de venda e os prazos de recebimentos serão negociados diretamente com a empresa responsável pela bandeira.

A Minizinha PagSeguro é Boa!

Sendo assim, se você é um empreendedor que está no inicio de sua jornada, com certeza a Minizinha PagSeguro é uma ótima opção. Com todas essas vantagens é possível receber pagamentos via cartão da grande maioria dos clientes. Conforme o negócio cresça é bastante provável que você procure dar um upgrade em seus meios de recebimento, assim poderá verificar outras máquinas da PagSeguro que também são excelentes no que prometem fazer.

ADQUIRA JÁ A SUA!

Load More Related Articles
Load More By gotannus
Load More In Maquininhas de Cartão

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Minizinha PagSeguro: Vantagem e Desvantagem!

Para quem é microempresário e também para quem faz vendas fora de um ambiente físico é abs…